Festa do abecedário

     Como diz a música do Rui Veloso: o prometido é devido e por isso aqui ficam algumas imagens da festa do abecedário.

     Começámos por fazer as caixas em origami e cada um escreveu na sua a qualidade dos biscoitos que escolheu fazer.

Revelaram-se uns profissionais da pastelaria!




     Ao fim do dia, completamente derreada, dou por mim a pensar: Mas porque é que eu me meto nestas aventuras? E o anjinho do ombro esquerdo logo respondeu: Porque é por eles!

     Como fiz a minha massa ao mesmo tempo, quando chegou a altura de cortar os biscoitos com as letras, a minha ficou de lado para os poder apoiar e trouxe-a para casa. Aproveitei para fazer a experiência que a D. Helena me ensinou. 
     Faz-se um rolinho comprido e corta-se aos bocadinhos.


     Como achei a aventura pouco exigente, ainda tive a ideia de separar a massa ao meio para poderem provar duas qualidades diferentes! 
    Para mim escolhi biscoitos de limão (bolachas) e biscoitos de canela (bocadinhos)! Estavam deliciosos, valeu a pena o trabalho.

     Obrigada a todos os que ajudaram nesta "loucura" e às mensagens carinhosas de incentivo por parte dos encarregados de educação!

Comentários