Casa Fina

     Há umas semanas passámos numa zona de Mafra (junto à Caixa Agrícola) e, de relance, pareceu-nos ver um espaço novo que nos deixou a pulga atrás da orelha e com vontade de experimentar. 
     Ontem (com tempo) entrámos na Casa Fina e tivemos uma agradável surpresa. Fomos recebidos com um sorriso e muita simpatia num espaço dedicado às artes pasteleiras mas onde também se podem fazer refeições leves. 
     São receitas da avó, bisavó e por aí adiante, reinventadas e apresentadas de uma forma tão simples como atractiva e que tornam a tarefa da escolha muito difícil e demorada!
     Com uma decoração muito descontraída e reutilizada (que nos agradou muito por nos identificarmos com esse R), pudemos saborear o nosso chá relaxante, depois de um dia um tanto ou quanto...

 Nhami! Esta foi a minha escolha!

Comentários

  1. E as bolachas???? Desfazem-se na boca... Já provei todas e ainda não consegui escolher a "favorita". (Acho que vou ter que repetir a prova.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a imaginar a 2.ª prova! Chega-se ao fim e... bolas! Ainda não foi desta que me decidi! Vou ter de repetir!

      Eliminar
  2. O bolo da segunda foto é mesmo o preferido!
    Vamos lá quase todos os fins-de-semana tomar um café e uma bela fatia de bolo!
    Tens de experimentar o bolo de chocolate...ou os dois bolos de chocolate que lá fazem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu queria muito ter experimentado os de chocolate mas por enquanto não posso comer chocolate! Vou ter de lá voltar! Que sacrifício!

      Eliminar
  3. Que tal convidar uma velha (ou idosa) amiga pra prova?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário